A vitória do Treze por 3 x 0 sobre o Pombal, no último domingo (3), pelo Campeonato Paraibano, foi marcada por um triste episódio: a morte precoce de um torcedor após sofrer um mal súbito na arquibancada do Amigão. Por isso, o Galo da Borborema afirmou que, apesar do resultado positivo, não há o que celebrar.
Através da publicação nas redes sociais, o clube prestou solidariedade com a família e amigos do jovem de 20 anos identificado como Rafael Rodrigues da Silva.
“Todos os torcedores do Treze que o conheciam, ainda consternados com a notícia, fizeram questão de lembrar que Rafael era um torcedor fanático, não perdia um jogo do Galo, e que estar no estádio pra torcer com seus amigos era uma de suas maiores alegrias. Hoje, nos grupos dos amigos, Rafael escrevia que tudo o que queria eram os 3 pontos da vitória. Veio a vitória, vieram os 3 pontos. Mas sem ele, não temos o que celebrar. Descanse em paz, Rafael”, traz a nota.
Ainda na metade da primeira etapa do jogo, Rafael passou mal, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, mas teve um infarto fulminante e não resistiu.
Nota do Treze na íntegra
“É com profundo pesar que lamentamos a trágica perda de Rafael Rodrigues da Silva na tarde deste domingo. Neste momento de dor, nossos corações estão com sua família e amigos.
Todos os torcedores do Treze que o conheciam, ainda consternados com a notícia, fizeram questão de lembrar que Rafael era um torcedor fanático, não perdia um jogo do Galo, e que estar no estádio pra torcer com seus amigos era uma de suas maiores alegrias.
Hoje, nos grupos dos amigos, Rafael escrevia que tudo o que queria eram os 3 pontos da vitória. Veio a vitória, vieram os 3 pontos. Mas sem ele, não temos o que celebrar.
Descanse em paz, Rafael. E que Deus conforte sua família e seus tantos amigos.”