Desfalques

Dione e Alex Sandre passam por cirurgia no joelho e adiam estreia pelo Treze

Meias do Galo foram submetidos a artroscopia na segunda-feira (13)

Dione, meia do Treze

Foto: Jefferson Cariri

O Treze tem dois desfalques confirmados para, pelo menos, os próximos 30 dias. Na última terça-feira (14), o clube confirmou que os meias Dione e Alex Sandre foram submetidos a uma artroscopia para a correção das lesões no joelho.

Contratado nesta temporada, Dione ainda não fez a estreia com a camisa alvinegra. Isso porque sofreu a lesão no último treino em Campina Grande antes do jogo fora de casa contra o Santa Cruz, pela pré-Copa do Nordeste, no último dia 4.

Alex Sandre, embora seja um nome remanescente no elenco alvinegro, também ainda não atuou pelo Galo. Na pré-temporada de 2024, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão que o tirou dos gramados pelo ano inteiro. Na fase final da recuperação, o meia voltou a sentir dores e foi novamente submetido a um procedimento cirúrgico na região.

Com os desfalques, Pedro Henrique, que subiu da base nesta temporada, é o único meia de ofício à disposição do técnico Waguinho Dias. Contudo, no jogo de estreia no Paraibano, o volante Pedro Rodrigues foi improvisado no meio de campo. Ele, inclusive, marcou o gol alvinegro no empate em 1 x 1 com o Auto Esporte.

Próximo jogo do Treze

Com o jogo da 2ª rodada do Estadual adiado, o próximo desafio do Galo já é o clássico contra o Campinense, marcado para o domingo (19), às 16h, no Amigão.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB anuncia o meia Ed Carlos, do Santos, para a sequência da Série C

2

Esporte

Gustavo Schutz e Renan Diniz não fazem mais parte do elenco do Treze

3

Esporte

Apresentado no Botafogo-PB, Evaristo Piza comenta fase do clube e mira recuperação: “Conheço essa atmosfera”

4

Esporte

Botafogo-PB anuncia retorno do técnico Evaristo Piza

5

Esporte

Botafogo-PB anuncia Felipe Albuquerque como seu novo diretor executivo de futebol