Série D

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

Dupla se apresenta no Galo na próxima segunda-feira (22) e ficam aptos para estrear na Quarta Divisão

Treze anuncia mais dois reforços para a Série D 2024

Foto: Treze/Divulgação

O Treze segue se reforçando para a estreia da Série D do Campeonato Brasileiro 2024. E duas novidades foram anunciados pelo Galo. Uma aliás, trata-se de um retorno. O volante Coppetti está de volta ao clube. Outro jogador que chega é o atacante Arthur Martins. A dupla será integrada ao elenco na próxima segunda-feira (22) para iniciar os trabalhos com o técnico Waguinho Dias.

Vice-campeão da Série D em 2018 pelo Galo, Carlos Coppetti, agora com 29 anos, estava na Portuguesa-RJ. Também tem passagens por Bahia de Feira-BA, Tombense-MG, Guarani-SP, Sampaio Corrêa-MA, Batatais-SP, São Caetano-SP, Penapolense-SP, Najran SC-ARA, Al-Entesar-ARA e Hetten FC-ARA.

Já Arthur Martins tem 24 anos e estava no Madureira-RJ. É natural de Vila Velha-ES e começou a carreira no Serra-ES. Passou também por Nova Venécia-ES e Portuguesa-RJ.

A estreia do Treze

O Galo entra em campo pela Série D contra o Santa Cruz de Natal-RN, fora de casa. A partida ainda não tem local e horário definido, mas deve acontecer no próximo final de semana. O time está no Grupo A3, junto com América-RN, Atlético-CE, Iguatu, Maracanã-CE, Potiguar de Mossoró e Sousa.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB vence o São José com gol milagroso nos acréscimos e encosta no líder da Série C

2

Esporte

Técnico do Treze analisa momento do clube na Série D, destaca foco no acesso, mas não descarta título: “Objetivo grande”

3

Esporte

Técnico do Treze prega cautela sobre reforços, mas admite busca por atacante: “Estamos conversando”

4

Esporte

Sousa tem retrospecto equilibrado contra o Iguatu na Série D; confira histórico

5

Esporte

Botafogo-PB mira contratação de Dione, ex-Campinense; veja detalhes