Série D

Presidente do Treze-PB revela déficit financeiro e convoca torcida para duelo contra o Santa Cruz-RN

Presidente do Treze-PB revela déficit financeiro e convoca torcida para duelo contra o Santa Cruz-RN

Artur Bolinha, Campina Grande, Treze, Campanha, Fundo Partidário

Artur Bolinha (Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze-PB)

O Treze-PB entra em campo novamente no domingo (21), às 16h, contra o Santa Cruz-RN, pela última rodada da primeira fase da Série D. Apesar do time estar vivendo uma boa fase dentro da quatro linhas, fora delas a questão financeira tem pesado. Pelo menos é o que garante Artur Bolinha, presidente do Galo.

Estádio Presidente Vargas - Foto: Rodenbusch Neto/Treze-PB
Estádio Presidente Vargas – Foto: Rodenbusch Neto/Treze-PB

Em suas redes sociais, o mandatário afirmou que o clube tem tido déficits mês a mês, e convocou a torcida para abraçar mais o clube nas próximas partidas. Indo para sua sétima partida como mandante, o Treze-PB tem a terceira melhor média de 2.886 torcedores que pagam ingresso por partida.

“O Treze joga domingo, e a sua presença no estádio é muito importante. Queremos ficar numa posição boa na classificação geral. Mas o fato concreto é que a Série D é uma competição bastante deficitária. Nós estamos tendo um déficit mensal de R$ 250 mil”, iniciou.

“Estamos fazendo um esforço muito grande para deixar todos os compromissos em dia. Mas a principal receita que temos vem do torcedor no estádio. Então é muito necessária essa presença”, completou o desabafo.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Série D: Treze vence o Sousa no Marizão e quebra jejum de seis jogos sem vitórias

2

Esporte

Botafogo-PB anuncia o meia Ed Carlos, do Santos, para a sequência da Série C

3

Esporte

Gustavo Schutz e Renan Diniz não fazem mais parte do elenco do Treze

4

Esporte

Apresentado no Botafogo-PB, Evaristo Piza comenta fase do clube e mira recuperação: “Conheço essa atmosfera”

5

Esporte

Botafogo-PB anuncia retorno do técnico Evaristo Piza