Série D

Após derrota para o Central, Marcelo Vilar assume responsabilidade e promete mudanças no Treze-PB

O treinador promete uma mudança de postura para as próximas partidas

Marcelo Vilar, Treze-PB - Foto: Reprodução

Marcelo Vilar, Treze-PB - Foto: Reprodução

O Treze-PB viveu uma tarde para esquecer neste sábado (31), no Estádio Amigão. Em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Galo da Borborema foi superado pelo Central por 3 a 0, com dois gols de Jô Santos e um de Zé Arthur.

A derrota acendeu o sinal de alerta no clube paraibano, que encerrou o primeiro turno em baixa. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Vilar fez uma análise sincera da atuação da equipe e assumiu a responsabilidade pelo resultado.

“É difícil falar qualquer coisa depois de um jogo como esse. O time não se ouve bem, tomou um gol logo no início e, de certa forma, se apavorou. O Central baixou as linhas e jogou no contra-ataque com muita eficiência. Nós facilitamos o jogo deles”, iniciou.

Questionado sobre a frustração da torcida, o técnico não se esquivou: “O torcedor está esperando mais. O time tem que dar mais. Eu não consegui fazer com que o time entendesse, principalmente nos aspectos técnico, tático e mental. O maior culpado fui eu.”

Treze-PB-Central-Série D-Brasileirão
Foto: Reprodução TV Treze

Treze-PB na Série D

Com a derrota, o Treze-PB ocupa o quinto lugar na tabela da competição com nove pontos. O Galo acumula três vitórias, zero empates e cinco derrotas. Antes da partida deste sábado, o Galo vem de uama vitória para o Ferroviário, por 1 x 0 e uma derrota para o Santa Cruz-RN pelo mesmo placar.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ferroviário e Sousa-PB empatam sem gols em jogo movimentado pela Série D

2

Esporte

Botafogo-PB: Alexandre Gallo e Fausto Momente deixam o clube

3

Esporte

Vila Olímpica: terminam hoje matrículas para aulas em 28 modalidades; saiba como se inscrever

4

Esporte

Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente de carro

5

Esporte

Após passagem apagada, Pipico deixa o Treze com apenas um gol marcado