Série D

Técnico do Treze-PB destaca comprometimento do elenco no primeiro turno da Série D: “Campanha muito regular”

Técnico do Treze-PB destaca comprometimento do elenco no primeiro turno da Série D: "Campanha muito regular"

Waguinho Dias tem início avassalador — Foto: Daniel Vieira/Treze-PB

Waguinho Dias tem início avassalador — Foto: Daniel Vieira/Treze-PB

Depois de realizar uma grande campanha no primeiro turno da Série D, o Treze-PB enfrentará o Potiguar de Mossoró, no Amigão, nesta quinta-feira (13), para seguir embalado rumo ao acesso. Em entrevista coletiva, o técnico Waguinho Dias exaltou o desempenho do grupo, que vem tendo uma boa regularidade.

“Fizemos uma campanha muito regular. A palavra que tenho dito para o atletas já na metade desse 1º turno: regularidade. Principalmente de forma individual. Cada um tem que ter os seus próprios objetivos, além dos objetivos do clube. A meta, nesse primeiro momento, é a classificação em primeiro lugar. Depois disso, é o acesso”, destacou o técnico do Treze-PB.

O Galo da Borborema encerrou o turno com a melhor campanha geral de toda a competição, e busca agora manter o nível no returno para garantir a classificação de forma antecipada. O clube atualmente soma 19 pontos, tendo conquistado seis vitórias e um empate. 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Igor Rayan é dúvida no Treze para a partida contra o Sousa

2

Esporte

Academias devem respeitar contratos anteriores a revogação da gratuidade para personal trainers, diz secretária do Procon-PB

3

Esporte

Vinícius Leite é regularizado e pode estrear pelo Botafogo-PB

4

Esporte

Leandro Sena projeta confronto decisivo do Sousa contra o Treze pela Série D

5

Esporte

Sem livre acesso, academias cobram taxas que superam os R$ 200 a ‘personal trainers’ e fazem até venda casada em João Pessoa