Série D

Com desfalque e retornos, Treze terá mudanças para encarar o Maracanã

Treze conta com os retornos de Thiago Alagoano e Wallace Pernambucano

Jefinho, Treze-PB -

Foto: Reprodução

Líder do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze alcançou, no revés para o Iguatu na terça-feira (2), o terceiro jogo sem vencer e vê os oponentes encostarem na parte de cima da tabela. Contra o Maracanã, do domingo (7), tenta reencontrar as vitórias com mudanças na escalação, principalmente no setor ofensivo.

No Morenão, na derrota por 1 x 0 na 11ª rodada, o atacante Jefinho foi punido com o segundo amarelo por simular um pênalti. Por isso, cumpre suspensão na próxima rodada da Série D e não estará à disposição.

Por outro lado, o técnico Waguinho Dias deve voltar a utilizar Thiago Alagoano e Wallace Pernambucano, dupla titular no ataque do Galo que foi poupada diante do time cearense. Lucas Mota volta na lateral-direita após suspensão também por cartão vermelho.

A bola rola para Treze e Maracanã às 16h do domingo (7), no Amigão, pela 12ª rodada da Quarta Divisão. Com 24 pontos, o Galo segue no topo da tabela e tem a classificação para o mata-mata encaminhada. O Maracanã, por sua vez, ocupa a vice-lanterna com oito pontos ganhos.

Jefinho, Treze-PB -
Foto: Reprodução

 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB vence o São José com gol milagroso nos acréscimos e encosta no líder da Série C

2

Esporte

Técnico do Treze analisa momento do clube na Série D, destaca foco no acesso, mas não descarta título: “Objetivo grande”

3

Esporte

Técnico do Treze prega cautela sobre reforços, mas admite busca por atacante: “Estamos conversando”

4

Esporte

Sousa tem retrospecto equilibrado contra o Iguatu na Série D; confira histórico

5

Esporte

Botafogo-PB mira contratação de Dione, ex-Campinense; veja detalhes