Espanhol

Vinicius Junior brilha, Rodrygo e Bellingham marcam, e Real Madrid goleia o Girona

Vinicius Junior brilha, Rodrygo e Bellingham são o trio de ataque comanda grande atuação do Real contra o vice-líder do Campeonato Espanhol

Rodrygo e Vinicius Junior comemoram um dos gols do Real Madrid contra o Girona

Rodrygo e Vinicius Junior comemoram um dos gols do Real Madrid contra o Girona

Vinicius Junior brilha, Rodrygo e Bellingham marcam, e Real Madrid goleia o Girona. O trio de ataque comanda grande atuação do Real contra o vice-líder do Campeonato Espanhol.

O Real Madrid deu uma prova contundente de por que é o primeiro colocado da La Liga. Puxado pelo atacante Vinicius Junior — que participou de todos os gols —, o Real venceu o vice-líder Girona por 4 a 0 neste sábado, no Santiago Bernabéu.

Jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Vini Jr abriu o placar com um golaço de fora da área, aos cinco minutos. Também deu assistência para Bellingham, que marcou duas vezes. Rodrygo fechou a goleada. Com este resultado, o Real Madrid ampliou a sua vantagem na dianteira da competição para cinco pontos (61 a 56).

Vinicius Junior chegou a ser dúvida para esse jogo, no início da semana, por causa de uma contratura na cervical. Ele deu bons sinais de estar recuperado na quinta-feira, também treinou na sexta e foi relacionado para o confronto de hoje no Bernabéu. E Vini Jr jogou muito: marcou um golaço de fora da área, deu linda assistência para Bellingham, fez linda jogada no terceiro gol e iniciou o lance do quarto.

GE

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Sem espaço com Waguinho Dias, Roberto deixa o Treze-PB; veja detalhes

2

Esporte

Botafogo-PB terá desfalque de Pipico e retorno de jogadores contra o Londrina

3

Esporte

Lênin Correia é condenado a 2 anos e meio de prisão pelos crimes de calúnia, difamação e injúria

4

Esporte

Capitão do penta, Cafu faz palestra hoje à tarde em João Pessoa; saiba como participar

5

Esporte

América-RN sai na frente, mas Treze busca empate na reta final e mantém invencibilidade na Série D