Copa do Nordeste

CBF muda data de duelo entre Botafogo-PB x Fortaleza pela Copa do Nordeste

Atraso no jogo do Laion na Copa do Brasil obrigou CBF alterar data no Nordestão

CBF muda data de duelo entre Botafogo-PB x Fortaleza pela Copa do Nordeste

O Almeidão recebe Botafogo e Sousa neste sábado.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira (4) a alteração da data da partida entre Botafogo-PB x Fortaleza, em duelo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. A alteração se dá devido ao adiamento do segundo tempo da partida entre Fluminense-PI contra o Laion, que passou de ontem para hoje e que acabou com a vitória do time cearense.

Agora, o jogo entre Belo e Tricolor do Pici passa da quarta-feira (6) para a quinta-feira (7). O horário e o local seguem os mesmos: 19h no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Vale relembrar que o Ministério Público da Paraíba recomendou torcida única para esse duelo válido pela Copa do Nordeste. Isso para evitar possíveis confrontos entre as torcidas organizadas das duas torcidas.

Equipes na Copa do Nordeste

As duas equipes estão no G-4 da Copa do Nordeste. O Botafogo ocupa o terceiro lugar com sete pontos do Grupo A e tenta se recuperar após ser derrotado pelo Altos-PI como mandantes.

Já o Laion é o vice-líder do Grupo B, também com sete pontos. Será o primeiro duelo da equipe no Nordestão após o atentado sofrido no Recife depois do empate com o Sport na Arena de Pernambuco e que resultou com seis jogadores feridos.

 

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

Botafogo-PB vence o São José com gol milagroso nos acréscimos e encosta no líder da Série C

2

Esportes

Técnico do Treze analisa momento do clube na Série D, destaca foco no acesso, mas não descarta título: “Objetivo grande”

3

Esportes

Técnico do Treze prega cautela sobre reforços, mas admite busca por atacante: “Estamos conversando”

4

Esportes

Sousa tem retrospecto equilibrado contra o Iguatu na Série D; confira histórico

5

Esportes

Botafogo-PB mira contratação de Dione, ex-Campinense; veja detalhes