Olimpíadas 2024

Olímpiadas: paraibano Edival Pontes representa o Brasil nas oitavas de finais do Taekwondo

Conforme apurou o ClickPB, Edival Pontes enfrenta Kareem Zaid da Jordânia. A luta será transmitida pelo site oficial dos Jogos Olímpicos.

Em março de 2020, Edival Pontes conseguiu a sonhada vaga para as Olimpíadas de Tóquio

Em março de 2020, Edival Pontes conseguiu a sonhada vaga para as Olimpíadas de Tóquio

O atleta paraibano Edival Pontes, conhecido como Netinho, irá representar o Brasil nas oitavas de finais do Taekwondo na categoria até 58kg.

Conforme apurou o ClickPB, a disputa acontece na quinta-feira (8) às 6h48. Edival enfrenta Kareem Zaid da Jordânia. A luta será transmitida pelo site oficial dos Jogos Olímpicos e outros canais de transmissão.

Edival Pontes, Netinho, é natural de João Pessoa e rodou o Brasil para realizar o sonho de ser um dos principais atletas de taekwondo do país. Atualmente, ele mora em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE

Bombando em Olimpíadas 2024

1

Olimpíadas 2024

Lídia Cruz é ouro com recorde paralímpico das Américas na natação

2

Olimpíadas 2024

Solenidade de entrega do novo Ronaldão contará com a presença dos medalhistas paralímpicos paraibanos em Paris

3

Olimpíadas 2024

Atletas paraibanos voltam das Paralimpíadas em Paris com nove medalhas; confira como foi participação de cada um

4

Olimpíadas 2024

Brasil bate recorde de medalhas e garante melhor Paralimpíada da história

5

Olimpíadas 2024

Paraibano Willians Araújo é ouro no judô nas Paralimpíadas em Paris