Casa do Galo

Prefeitura de Campina Grande oficializa cessão de terreno para construção do CT do Treze

CT do Galo será no bairro de Aluísio Campos, em Campina Grande

Prefeitura de Campina Grande oficializa cessão de terreno para construção do CT do Treze

Foto: Daniel Vieira / Treze

A Prefeitura de Campina Grande, através do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), oficializou a cessão de um terreno para a construção do Centro de Treinamento do Treze. O evento foi realizado na tarde desta sexta-feira (5) e contou com a presença do presidente do Galo, Artur Bolinha.

A assinatura do Termo de Cessão de Uso Oneroso é de um terreno de aproximadamente oito hectares, no bairro de Aluísio Campos. O local receberá o CT do Galo.

O projeto foi desenvolvido pela diretoria de Patrimônio com a participação dos arquitetos trezeanos Rafael Meira e Ramon Mariz. No estudo preliminar, estão previstos a construção de dois campos com dimensões oficiais, um meio-campo, instalações administrativas, academia, departamento médico e até uma escola, que funcionará em parceria com a Prefeitura de Campina Grande.

O objetivo da parceria é fomentar o esporte na cidade para que novas oportunidades educacionais e esportivas sejam oferecidas pela população.

Prefeitura de Campina Grande fará parceria com Campinense

O Treze não será o único beneficiado. Um acordo também será firmado com o Campinense e o anúncio será feito nos próximos dias.

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

Botafogo-PB vence o São José com gol milagroso nos acréscimos e encosta no líder da Série C

2

Esportes

Técnico do Treze analisa momento do clube na Série D, destaca foco no acesso, mas não descarta título: “Objetivo grande”

3

Esportes

Técnico do Treze prega cautela sobre reforços, mas admite busca por atacante: “Estamos conversando”

4

Esportes

Sousa tem retrospecto equilibrado contra o Iguatu na Série D; confira histórico

5

Esportes

Botafogo-PB mira contratação de Dione, ex-Campinense; veja detalhes