Série D

Sousa contrata o atacante Nael para a sequência da Série D

Reforço do Sousa defendeu o Colo Colo-BA e o Lagarto-SE nesta temporada

Sousa contrata o atacante Nael

Foto: José Camilo/Lagarto FC

O Sousa tem um novo reforço para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente do Dino, Aldeone Abrantes, durante a transmissão do jogo contra o Santa Cruz-RN, na quarta-feira (3), o clube acertou com o atacante Nael.

Nesta temporada, o atleta de 31 anos defendeu o Colo Colo-BA e o Lagarto-SE, totalizando 14 jogos. Com maior minutagem pelo time sergipano, marcou quatro gols. Nael, além desses dois clubes, soma outras passagens no futebol nordestino ao longo da carreira. Iguatu, Icasa, Ferroviário, Maracanã e Caucaia – todos do Ceará- são alguns exemplos.

No plantel do técnico Leandro Sena, o atacante irá disputar posição com Ewerton Potiguar, Danillo Bala, Diego Ceará, Junnior Batata e Charles.

Sousa na Série D

Com a vitória sobre o Santa Cruz no Marizão, o Sousa chegou aos 14 pontos em 11 partidas disputadas. É o atual quinto colocado e está há apenas três pontos do G-4. O Dino volta a campo no domingo (7), quando encara o Potiguar de Mossoró, às 16h, no Edgarzão.

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

Botafogo-PB vence o São José com gol milagroso nos acréscimos e encosta no líder da Série C

2

Esportes

Técnico do Treze analisa momento do clube na Série D, destaca foco no acesso, mas não descarta título: “Objetivo grande”

3

Esportes

Técnico do Treze prega cautela sobre reforços, mas admite busca por atacante: “Estamos conversando”

4

Esportes

Sousa tem retrospecto equilibrado contra o Iguatu na Série D; confira histórico

5

Esportes

Botafogo-PB mira contratação de Dione, ex-Campinense; veja detalhes