Futebol

Treze é uma das quatro equipes com 100% nas quatro divisões do Brasileirão

Galo da Borborema lidera o grupo A3 da Série D com 12 pontos conquistados

Treze 100% na Série D

Foto: Daniel Vieira/Treze FC

Em grande fase na temporada, o Treze tem um início avassalador na Série D. O desempenho coloca o clube na seleta lista das quatro equipes que seguem com 100% de aproveitamento nas quatro divisões do futebol brasileiro. Além do Galo, Athletic e Ypiranga, na Série C, e o Manauara, na Série D, fecham o grupo dos times que se recusam a perder ou empatar nos campeonatos nacionais.

Em sua campanha no grupo A3 da Quarta Divisão, o Treze conta com quatro vitórias em quatro jogo, sendo elas: 4 x 3 contra o Santa Cruz de Natal; 2 x 0 sobre o Sousa; 4 x 0 diante do Maracanã; e, o mais recente, 3 x 0 ante o Iguatu. Resultando em uma campanha de 12 pontos conquistados e a liderança isolada do seu grupo, estando cinco pontos a frente do 2º colocado América-RN.

A missão do Galo da Borborema agora é garantir de vez a vaga no mata-mata da Série D. Na fase de grupos, os quatro melhores colocados de cada grupo se avançam. Após isso, os classificados se enfrentam em jogos de ida e volta de 32 equipes, onde os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C.

LEIA TAMBÉM: Em razão do São João, Treze solicita mudanças de datas de partidas como mandante marcadas para junho

Próxima partida do Treze

Em busca manter os 100% de aproveitamento, o Treze volta a campo contra o Atlético Cearense, neste sábado (25), às 16h, no Estádio Domingão, pela quinta rodada da Série D.

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

Treze renova contrato com o atacante Jefinho

2

Esportes

Circuito Brasileiro de Handebol de Praia e Campeonato de Atletismo têm competições neste fim de semana; confira programação

3

Esportes

Sem a presença de Neymar, Dorival convoca seleção para Eliminatórias da Copa

4

Esportes

Ex-jogador do Vasco, Mauro Galvão visita João Pessoa e distribui autógrafos

5

Esportes

Campinense acerta a chegada dos meias Rafael Sayão e Esquerdinha