Treze

Após empate do Treze com o América-RN na Copa do Nordeste, técnico lamenta: “Merecia a vitória”

Treze empatou em 2 x 2 com o Mecão, na Arena das Dunas

William DeMattia, técnico do Treze

William DeMattia, técnico do Treze. Foto: Daniel Vieira/Treze

Na Arena das Dunas, o Treze e o América-RN protaginizaram uma partida agitada na última quarta-feira (28), pela Copa do Nordeste. O Galo saiu na frente, levou a virada e só conseguiu empatar nos minutos finais. Ainda assim, o sentimento do técnico William DeMattia era de que o Galo merecia os três pontos.

“Foi um empate, mas ao meu ver o Treze merecia a vitória. Os atletas foram comprometivos e agora é dar sequência ao Campeonato Paraibano. Temos um grande jogo domingo e agora é foco total. […] O ponto foi importante, mas a gente veio com o intuito de sair com os três pontos, com todo respeito ao América-RN, uma grande equipe”, disse.

O adversário, aliás, precisou de dois minutos para virar sobre o Treze. Questionado sobre como avalia esse ‘apagão’ do Alvinegro na etapa complementar, o treinador foi breve e explicou que a falta de foco deu oportunidade ao América-RN.

“Foi a concentração. Todo atleta que é oportunizado, seja por cinco minutos ou pelo jogo todo, tem que entrar concentrado”, resumiu.

“A responsabilidade é minha. (O atleta) Tem que estar concentrado e focado no jogo”, completou sobre o índice de gols sofridos no segundo tempo nesta temporada.

Treze em 2024

O Galo da Borborema desperdiçou a chance de entrar no G-4 e chegou aos cinco pontos na 5° colocação – mas tem a mesma pontuação do Náutico que fecha o grupo de classificação.

Já no Paraibano, é o quarto melhor time até o momento com nove pontos, porém tem um jogo a menos que a maioria dos oponentes. E volta a campo no domingo (3), às 16h, contra o Pombal, no Amigão, em partida da 7° rodada.

COMPARTILHE

Bombando em Esportes

1

Esportes

VÍDEO: presidente do Sousa debocha do Botafogo após vencer o Paraibano e canta em ‘homenagem’ ao Belo

2

Esportes

Pais criam prancha de surfe adaptada para filho com paralisia se aventurar no mar: ‘Tudo pela felicidade dele’

3

Esportes

Sousa supera o Botafogo-PB nos pênaltis e conquista o Campeonato Paraibano

4

Esportes

Após pedido do Botafogo-PB, Almeidão terá capacidade de 20 mil pessoas para final contra o Sousa

5

Esportes

Anderson Daronco apita final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB x Sousa