Humorista

Após prisão de ‘Toin da Braiscompany’ na Argentina, Lucas Veloso faz imitação do empresário ‘no presídio’: “vamos duplicar o capital”

Lucas Veloso foi um dos clientes de Antônio Neto Ais e da Braiscompany. Logo no início da crise em que a empresa deixou de pagar aos clientes, Lucas fez reclamações via rede social contra o 'Toin da Braiscompany'.

Após prisão de 'Toin da Braiscompany' na Argentina, Lucas Veloso faz imitação do empresário 'no presídio': "vamos duplicar o capital"

Foto: Reprodução/Redes sociais Lucas Veloso

Após a prisão de Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, na Argentina, o humorista campinense Lucas Veloso fez uma sátira do empresário em um cenário que simula o recolhimento dele no presídio Serrotão, em Campina Grande. Antônio foi preso nessa quinta-feira, 29 de fevereiro, em Escobar, na Argentina, após ser monitorado pela Interpol e Polícia Federal do Brasil.

Lucas Veloso foi um dos clientes de Antônio Neto Ais e da Braiscompany. Logo no início da crise em que a empresa deixou de pagar aos clientes, Lucas fez reclamações via rede social contra o ‘Toin da Braiscompany’. O empresário fez vídeo rebatendo Lucas, ganhou apoio de famosos, como Popó, que tempos depois mudou de opinião e passou a criticar Neto Ais pelo sumiço e falta de solução aos clientes que esperavam receber seus retornos financeiros de investimentos nas criptomoedas.

No vídeo publicado por Lucas Veloso, hoje, ele surge fazendo uma sátira de Antônio no presídio Serrotão e dizendo: “bom dia, Brasil. Pensou que havíamos parado, amigo? De jeito nenhum. Não importa o lugar, não importa o país. Nós somos ‘full time’. E se você se f*deu, eu vou ensinar vocês a duplicar o capital”, brinca ele, ao dizer que não importa o lugar, mesmo que seja dentro do presídio.

Ainda no vídeo, Lucas Veloso imita Neto Ais como um personagem que engana pessoas fazendo ligações prometendo empréstimos, ameaçando sequestro e satirizando outros golpes que acontecem através de ligações de dentro de presídios brasileiros.

A ironia ao Antônio Neto Ais rendeu risadas e comentários na publicação de Lucas Veloso. Muitos já aguardavam que ele surgisse com algum vídeo de reação à prisão do dono da Braiscompany.

Confira também

 

Veja o vídeo

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Famosos

Fernanda Montenegro entra com ação contra INSS para reaver mais de R$ 334 mil após ser dada como morta

3

Famosos

Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado em UTI; cantor trata um câncer

4

Famosos

Vincent Martella, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, revela que já provou cuscuz e diz que quer conhecer praias de João Pessoa

5

Famosos

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo