Decepção

Casagrande detona volta de Neymar à Seleção: “Um absurdo”

O ídolo corintiano afirmou durante o programa "Galvão e Amigos", exibido nesta segunda-feira (18), que o camisa 10 do Santos não merece ser chamado para os duelos das Eliminatórias. 

Casagrande detona volta de Neymar à Seleção: "Um absurdo"

O comentarista da TV Bandeirantes, Walter Casagrande, analisou a presença do nome de Neymar na pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para os jogos da Seleção Brasileira contra Chile e Bolívia.

O ídolo corintiano afirmou durante o programa “Galvão e Amigos”, exibido nesta segunda-feira (18), que o camisa 10 do Santos não merece ser chamado para os duelos das Eliminatórias. “Se o Ancelotti fizer isso é um absurdo. Vai ser o primeiro erro do Ancelotti como técnico da Seleção.”, disse Casagrande.

Outro que discorda da volta de Neymar à Seleção neste momento é o jornalista Marco Antônio Rodrigues. Ao responder a pergunta do apresentador Galvão Bueno sobre o astro brasileiro, ele foi enfático.

“Vai mimar um pouco mais ele. Vai acolher, coitadinho… Tem que lutar, tem que ser companheiro. Tem que jogar, tem que sofrer um pouco, tem que impor e isso ele não tá fazendo”, disse o comentarista.

Neymar na pré-lista

Neymar está entre os nomes previamente selecionados pela comissão técnica de Carlo Ancelotti. O craque pode para aparecer na próxima convocação da Seleção Brasileira.

A lista prévia já foi enviada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à Fifa. Em duas semanas, a Amarelinha se reapresenta para as últimas rodadas das Eliminatórias, em jogos contra Chile e Bolívia, mesmo já classificada para a Copa do Mundo.

 

CNN

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

Após mais de 15 anos, Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady

2

Famosos

Morre na Alemanha cantor e compositor paraibano Ivan Santos, vencedor do Grammy

3

Famosos

Familiares e amigos de Preta Gil recebem diamantes feitos com cinzas da cantora

4

Famosos

Guns N’Roses confirma mais oito shows no Brasil e inclui Nordeste na turnê

5

Famosos

Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos