Gente famosa

Gkay teve alta de hospital e está bem, segundo assessoria: ‘descansando em casa’

Influenciadora teve mal estar nesta terça-feira (27); na madrugada, ela teve a conta no Twitter desativada

Gkay teve alta de hospital e está bem, segundo assessoria: 'descansando em casa'

Gkay — Foto:Andy Santana/Divulgação TikTok

Gkay teve alta do hospital onde deu entrada nesta terça-feira (27), em São Paulo. Segundo a assessoria da influenciadora, ela havia sentido um mal-estar ao procurar a unidade. Lá, ela foi medicada e liberada à noite. Ainda segundo sua assessoria, Gkay “está bem, descansando em casa”.

A influenciadora paraibana enfrenta uma crise de imagem desde que teve seu nome citado por Fábio Porchat na premiação “Melhores do ano”, do “Domingão do Huck”, da TV Globo, no último domingo (25). Porchat fazia uma homenagem a Jô Soares no palco do programa quando se referiu à influenciadora:

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá?”. Tatá Werneck, que teve a participação controversa de Gkay em seu programa “Lady Night”, emendou: “O que eu vou fazer”. E Porchat continuou: “Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”.

A piada gerou um imbróglio entre Porchat e Gkay, que foi às redes reclamar da piada do humorista. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares”, desabafou Gkay. Depois, Porchat também se manifestou, defendendo sua piada — “não é humilhante” — e lembrando da entrevista “muito estranha” que a influenciadora deu no “Lady Night”, de Tatá Werneck.

Na madrugada de terça-feira, o perfil de Gkay no Twitter foi desativado logo após usuários daquela rede social resgatarem posts polêmicos feitos pela influenciadora. A conta, que mantinha mais de 4,7 milhões de seguidores, está fora do ar desde a madrugada desta terça-feira (27).

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

2

Famosos

Após término de Belo e Gracyanne, fãs esperam novo álbum

3

Famosos

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

4

Famosos

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Famosos

Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares é extubado após oito meses: ‘Bem melhor’