Cantor

Luan Santana está de repouso em casa após passar mal antes de show, atualiza assessoria

O cantor sertanejo Luan Santana foi obrigado a cancelar um show em Divinópolis, MG, e está em repouso absoluto em Alphaville, SP, após sentir um forte mal-estar.

Luan Santana está de repouso em casa após passar mal antes de show, atualiza assessoria

O cantor sertanejo Luan Santana está em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville, em São Paulo, segundo atualizou a sua assessoria de imprensa neste domingo, 2. O artista teve um mal-estar que o levou a cancelar um show que faria em Divinópolis, em Minas Gerais, no sábado, 1.

De acordo com a assessoria de Luan, ele já havia se sentido “indisposto e febril” na terça-feira, 28, quando se submeteu a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein. O cantor foi atendido pelo médico Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

Porém, Luan não teria seguido a recomendação médica para não impactar os shows que já estavam marcados. Ele se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a se sentir mal.

Uma nota do Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização do evento em que Luan se apresentaria, divulgada ainda ontem, dizia que o artista teria tido um mal súbito e precisado de internação imediata.

O sindicato disse ter sido “tão surpreendido quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo. Inclusive, toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”.

Saiba mais

 

 

 

Por Terra

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

Meteoro que cruzou Nordeste foi visto do show de Simone Mendes: ‘achei que fosse um raio’

2

Famosos

Morre filho do cantor Zé Vaqueiro, após complicações da síndrome de Patau

3

Famosos

Ex-agente que ameaçou vazar fotos de Schumacher na “dark web” é preso na Alemanha

4

Famosos

Biliu de Campina reage bem a cirurgia e médicos avaliam reduzir sedação; estado de saúde ainda é grave

5

Famosos

Detran pede que polícia investigue família de Gusttavo Lima após filho do cantor, de 7 anos, dirigir carro