Cantora

Falso print de Madonna assaltada no Rio de Janeiro e pedindo Pix viraliza na internet

Prints de conversas em que pessoas se identificavam como Madonna circularam na internet e renderam boas risadas. Na conversa, ela dizia que tinha sido assaltada em um ônibus que vai da comunidade do Jacaré, na Zona Norte, a Copacabana.

madonna

FOTO Reprodução/Tiktok Madonna

Uma brincadeira deu um leve susto em fãs da Madonna e arrancou boas risadas na internet. Depois que a diva pop chegou ao Rio nesta segunda (29), prints começaram a circular dizendo que ela tinha sido assaltada na Cidade Maravilhosa.

A cantora desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, e de lá seguiu em uma comitiva escoltada pela Polícia Militar até o Copacabana Palace, hotel em que ela está hospedada desde então.

Mas, como a internet não perdoa e os cariocas não perdem a piada, logo em seguida prints começaram a circular dizendo que a diva pop tinha sido assaltada em um ônibus.

Em uma das mensagens, a pessoa dizia:

“Hello friend, aqui é a Madonna. Estava me deslocando até Copacabana dentro do ônibus 474 e fui assaltada. Estou entrando em contato para saber se há possibilidade de me ajudar com um pix? Se você quiser e puder me ajudar, tecle 1. Gracias, amigo. Te espero no meu show ein”.

Em outro, a pessoa pedia um valor específico: “Fui assaltada no ônibus linha Jacarezinho-copacabana, por favor depositar pix para mim 300 reais”.

A verdade é que a cantora não foi assaltada, mas a situação rendeu bons memes na internet. Alguns até brincaram com a insegurança de andar na linha 474, que liga a comunidade do Jacaré a Zona Sul do Rio e corriqueiramente é assaltada.

Uma jovem comentou que a “coisa mais realista do RJ é ser assaltada no 474”.

Internautas riram do fato da mensagem estar escrita em português e outros debocharam da situação econômica: “Madonna pedindo pix com bilhões na conta, diva humilde”.

O show histórico da Madonna, que será no próximo sábado (4) e é motivo da vinda dela ao Rio, encerra a turnê de celebração aos 40 anos de carreira da cantora. A previsão é de um público de 1,5 milhão de espectadores nas areias de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Confira também

 

 

Por g1

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

Após Flávio José apontar que teve show reduzido no São João de Caruaru, Prefeitura se posiciona

2

Famosos

Murilo Rosa diz que irá entrar na Justiça contra Zé de Abreu: ‘Resposta virá dos órgãos competentes’

3

Famosos

Luan Santana está de repouso em casa após passar mal antes de show, atualiza assessoria

4

Famosos

Homem é preso por assalto ao cantor Péricles um ano e meio após o crime

5

Famosos

Morre o ator Joaquim Lopes Salgado, de ‘A Praça é Nossa’, aos 74 anos