
Rafaella Justus usou suas redes sociais para parabenizar a madrasta, a influenciadora Ana Paula Siebert, pelo seu aniversário neste domingo (18.02). Na imagem, a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro aparece com curativos no nariz já que passou por uma cirurgia de desvio de septo junto com rinoplastia, como relatado por ela no Instagram. “Melhor boadastra que eu poderia ter”, escreveu no texto publicado nos stories.
Depois de curtir o desfile das campeãs no Rio de Janeiro, Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, celebrou a data do lado de Rafa, do marido e da filha, Vichy.
Vogue
Bombando em Famosos
1
Famosos
Curta-metragem “Ciranda”, gravado em Cabedelo, traz viagem no tempo e concorre em Festival Alemão de Cinema; confira
2
Famosos
Praça do Povo no Espaço Cultural será palco do concerto especial com Lenine e Orquestra Sinfônica no aniversário de João Pessoa
3
Famosos
VÍDEO: homem sobe em palco em show da Roberta Miranda e cantora paraibana reage com empurrão e chute
4
Famosos
Presidente da CBF é alvo de operação que apura compra de votos em Roraima
5
Famosos