Cantor

Regis Danese tem piora em quadro de saúde e desabafa nas redes; ‘passei muito mal’

O artista, que permanece internado, contou por meio dos stories do Instagram que a madrugada desta quinta-feira (7) foi bem difícil.

Regis Danese tem piora em quadro de saúde e desabafa nas redes; 'passei muito mal'

O cantor sofreu uma perfuração intestinal acompanhada de fraturas nas três costelas, tórax e punho. — Foto:Reprodução

O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de trânsito no último dia 31 de agosto, desabafou nas redes sociais sobre o seu quadro de saúde. O artista, que permanece internado, contou por meio dos stories do Instagram que a madrugada desta quinta-feira (7) foi bem difícil.

“Passei muito mal essa madrugada, mesmo com a sonda vomitei muito. Estou com muita sede e não posso beber água”, disse o cantor gospel. Danese precisou colocar a sonda na última quarta-feira (6) após apresentar piora em seu quadro clínico, o que adiou a alta hospitalar do cantor.

“Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo”, disse. “Continuem orando pela minha vida”, pediu Regis aos seguidores quando soube que teria que passar mais tempo no hospital.

O acidente

Regis Danese sofreu um acidente de carro ao colidir com um caminhão na região de Jaraguá, em Goiás. Ele e o seu irmão, Daniel Danese, estavam a caminho de um show. Daniel e o motorista do outro veículo não tiveram ferimentos graves.

O cantor sofreu uma perfuração intestinal acompanhada de fraturas nas três costelas, tórax e punho.

     

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

São João de Cabedelo começa nesta segunda-feira com shows de Rainhas da Farra e Luciene Melo no Dique

2

Famosos

São João de Cabedelo começa nesta segunda-feira com shows à beira-mar; confira programação

3

Famosos

Morre ator Francisco Cuoco, aos 91 anos

4

Famosos

Em lua de mel atrasada, Hulk surge em clima de romance com a esposa, Camila Ângelo, na África; veja fotos

5

Famosos

Simone Mendes ganha galinha viva de presente durante show em Campina Grande: “primeira vez”