
Tulio Maravilha diz que contou com ajudinha da mulher para ereção em ensaio nu — Foto:Reprodução/Instagram e Arquivo
Túlio Maravilha relembrou os bastidores do tão falado ensaio nu que ele fez para a extinta revista gay “G magazine”, em 2003. Um dos primeiros jogadores de futebol a tirar a roupa na publicação, ele revelou que contou com um ajudinha especial da mulher, Cristiane Maravilha, para conseguir ter ereção par as fotos.
“Foi uma das exigências eu eu fiz: ter a presença da minha esposa no set de filmagens. Costumo dizer que ela é o meu Viagra natural (risos). Eles (a equipe) saíram (do set), e eu ficava a sós com ela. A gente fazia aquelas preliminares, deixava o trem armado, e ela chamava eles para fotografar”, contou ele, ao Podcast Acompanhadas.
Aos 54 anos, Túlio conta que chegou a receber a primeira proposta da revista quando estava no auge no carreira, jogando no Botafogo, mas recusou de imediato.

“Aí em 2003, quando eu já estava casado com a minha segunda mulher e não tinham filhos, surgiu esse convite. Eu já estava quase no fim de carreira. Na época era mal visto, porque era novidade. Aos poucos, isso foi se tornando normal. A gente encara com naturalidade”, reflete.
Ele diz que chegou a fazer outras duas exigências para aceitar o convite e revela quanto chegou a fatura pelo ensaio nu:
“A primeira exigência foi que eu tinha receber o cachê antecipado. Depois, pedi participação nas vendas. Era um dinheiro bom. Foi coisa de quase R$ 1 milhão”.
