Gente famosa

Virginia Cavendish anuncia ‘Auto da Compadecida 2’ e volta atrás: “Foi um sonho que tive”

Nas redes sociais, internautas se animaram com a possível continuação do filme, que foi desmentida pela atriz logo na sequência

Virginia Cavendish anuncia ‘Auto da Compadecida 2’ e volta atrás: “Foi um sonho que tive”

Virginia Cavendish se retrata após tweets sobre 'O Auto da Compadecida' — Foto:Reprodução

Virginia Cavendish, de 52 anos, interprete de Rosinha no famoso filme ‘Auto da Compadecida, deu uma esperança aos fãs, nesta quarta-feira (1º), mas a alegria durou pouco tempo. A atriz anunciou a continuação do filme, mas depois voltou atrás. “Gente, apaguei o tweet do Auto!! Era brincadeira. Na verdade, um sonho que tive. Desculpa!!! Todo mundo ficou tão feliz!! No fakenews, né? Mas sonho pode?? Desculpemmmm! Não faço mais essa brincadeira”, escreveu ela.

Anteriormente, a atriz havia compartilhado no Twitter e no Instagram uma arte com o título ‘Auto da Compadecida 2’, na qual anunciava a continuação do filme. “Gente, estava me coçando aqui há muito tempo para dar essa notícia para vocês. Mas não podia. Hoje, finalmente, o chefe me liberou. Pra mim, é uma alegria e emoção enorme! Quem vai assistir ao ‘Auto da Compadecida 2’. Viva o cinema brasileiro!”, declarou Virginia no post, que foi logo apagado por ela.

Nas redes sociais, os internautas, que haviam se animado com a continuação do filme, se manifestaram na postagem da atriz: “Meu Deus, mulher. Pois agora você está nos devendo o filme vai se juntando com Selton e Mateus e faça acontecer! Bora bora bora!”, escreveu um perfil. “Poxa! Não faz isso com a gente! Já estava pensando em qual sala de cinema eu iria assistir!”, lamentou outro.

COMPARTILHE

Bombando em Famosos

1

Famosos

Cantor sofre descarga elétrica e morre durante show

2

Famosos

Nego Di é preso acusado de golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

3

Famosos

Felipe Amorim cancela show após complicação em retirada de sisos

4

Famosos

Meteoro que cruzou Nordeste foi visto do show de Simone Mendes: ‘achei que fosse um raio’

5

Famosos

Morre filho do cantor Zé Vaqueiro, após complicações da síndrome de Patau