Overwatch

Assista a “Hero”, quarto curta animado do game

A história do game se passa na Terra, em um futuro tecnologicamente avançado e estilizado. Em um período de crise global, uma força-tarefa formada por soldados, cientistas, aventureiros e outras personalidades excêntricas conhecida como Overwatch, foi reunida para restaurar a paz em mundo ruindo em guerras. Os jogadores poderão formar times de até seis pessoas e batalhar entre si em diversos lugares futurísticos espalhados pelo planeta, desde Londres até uma pirâmide futurística no Egito.

O game mistura características de FPS (first person shooter, tiro em primeira pessoa) com aspectos de games de arena, desafiando os jogadores a combinar as habilidades de seus personagens em estratégias que utilizem o trabalho em equipe e improviso.

Confira também os outros dois curtas animados de Overwatch, Recall, focado em Winston; Alive, focado em Widowmaker; e Dragons, focado em Hanzo e Genji.

Overwatch será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 24 de maio – confira a lista de lançamentos de games desta semana.