Pokémon GO

Atualização de Pokémon GO vai incluir novos Pokémons

Análises da última atualização apontam para a inclusão de 100 novos monstrinhos

Atualização de Pokémon GO vai incluir novos Pokémons

A atualização inclui os iniciais da segunda geração, Chikorita, Cyndaquil e Totodile. — Foto:Reprodução/Google

Análises no código da última atualização de Pokémon Go apontam para a inclusão de informações sobre 100 novos monstrinhos, todos provenientes da segunda geração da franquia, Gold e Silver. Também há novas evidências sobre a mais misteriosa ausência da primeira geração, Ditto.

De acordo com o site TheSilphRoad, o patch 0.45.0 da versão Android traz referências escondidas aos Pokémon 152 a 251 – justamente os números relacionados à Pokedex de Pokémon Gold e Silver. Isso inclui os iniciais Chikorita, Cyndaquil e Totodile e os lendários Lugia, Ho-oh e Celebi, além dos favoritos dos fãs Pichu e Togepi.

Entretanto, o código do patch mostra que ainda não há golpes acompanhando esses novos Pokémon, o que significa que novidades mais específicas só serão incluídas em futuras atualizações do game – que podem acontecer a qualquer momento, mas ainda é impossível de saber quando.

Um novo golpe adicionado pelo patch aponta para a inclusão de Ditto, um dos seis monstros da primeira geração que não apareceram (oficialmente) em Pokémon Go. O “Transform”, o golpe mais tradicional do Pokémon rosado, agora está no game com sua respectiva animação, apesar de ele ainda não fazer parte do conjunto de movimentos de Ditto .

O site TheSilphRoad também aponta outras pequenas mudanças escondidas na atualização, como o código relacionado ao futuro recurso das atividades diárias. Recomendamos a leitura do texto completo (em inglês) para saber mais detalhes.

As atualizações de Pokémon GO estão surgindo em maior quantidade e cada vez mais rapidamente. A penúltima trouxeos bônus diários, e a mais recente diminuiu a frequência de aparições de Zubats, Pidgeys e Rattatas.

(Via IGN)

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

2

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

3

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo