Confira vídeo

Blizzard anuncia novo mapa de Overwatch

Durante a Gamescom 2016, a Blizzard anunciou um novo mapa para Overwatch. Batizado de “Eichenwalde,” a arena se localiza num castelo antigo na Alemanha, o que se encaixa bem com o evento no qual foi anunciado, já que a Gamescom acontece anualmente em Colônia.

“Eichenwalde é um mapa híbrido de Ataque e Escolta ambientado em uma vila abandonada nos arredores de Stuttgart, Alemanha,” escreveu a Blizzard, descrevendo o mapa. “Local de uma das batalhas mais conhecidas da Crise Ômnica, foi aqui que o líder dos Cruzados, Balderich von Alder, e alguns de seus melhores soldados montaram sua última resistência contra o avanço de um exército de autômatos. Superados em número e armas, foram finalmente vencidos na batalha. Porém, graças a seu valioso esforço, as forças alemãs conseguiram rechaçar a ofensiva ômnica e vencer a luta.”

“Neste mapa, uma equipe deve escoltar um aríete até o Castelo Eichenwalde e resgatar os restos mortais de Balderich de seu atual local de repouso, enquanto a equipe inimiga faz de tudo para impedir que a fortaleza seja invadida,” disse a desenvolvedora. 

A Gamescom é é a maior feira de games aberta para o público no mundo e está sendo realizada em Colônia, na Alemanha, do dia 17 a 21 de agosto.