Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022

Agora, deve ocorrer entre 6 e 12 de outubro de 2022, no mesmo local — dois dias foram acrescentados ao evento.

Em 2019, a Brasil Game Show reuniu quase 327 mil pessoas, de acordo com a organização, em cinco dias de evento. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Após ter sido adiada em 2020 por causa da pandemia de Covid-19, a 13ª edição da Brasil Game Show foi novamente postergada.
A feira de jogos eletrônicos, que é a maior da América Latina, estava prevista para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Agora, deve ocorrer entre 6 e 12 de outubro de 2022, no mesmo local — dois dias foram acrescentados ao evento.

A Covid-19 continua sendo a razão da mudança de data. Segundo nota enviada pela organização, em outubro de 2022 a "população brasileira deverá estar vacinada, protegida e tranquila para curtir a maior e melhor edição de todos os tempos".

Quem comprou ingressos para a 13ª edição da Brasil Game Show, seja em 2020 ou neste ano, tem entradas garantidas para o evento em 2022 e vai ganhar alguns benefícios, como acesso separado para o evento, acesso à uma arena de eSports e descontos em produtos de parceiros da feira e também na própria loja da Brasil Game Show.

No ano passado, a feira promoveu dois dias de lives em outubro, para marcar a data original do evento, com influenciadores da área, campeonatos de eSports e apresentação de cosplayers.

Em 2019, a Brasil Game Show reuniu quase 327 mil pessoas, de acordo com a organização, em cinco dias de evento.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022