Assista

Capcom revela Kolin, nova lutadora em Street Fighter V

A Capcom revelou nesta quinta-feira (9) a nova personagem que vai se juntar ao elenco de lutadores de Street Fighter V. Kolin é uma russa com habilidades que envolvem gelo, e fez sua aparição original em Street Fighter III, como assistente de Gill. Ela também havia aparecido na história de Charlie Nash em Street Fighter V, sob o nome Helen.

A lutadora usa o poder do gelo em seus ataques, lançando estacas gélidas e empalando inimigos. Nos quesito golpes físicos, ela usa a arte marcial russa Systema, que usa o momentum do oponente contra ele, conforme descrição da Capcom.

A personagem está inclusa no segundo passe de temporada do game, que contém também Akuma e mais quatro lutadores que serão revelados ao longo do ano.

A V-Skill de Kolin, Inside Slash, permite a ela aparar o golpe do inimigo e automaticamente puni-los com um contra-ataque. Já seu V-Trigger é quase uma referência à Shiva de Final Fantasy (inclusive no nome, Diamond Dust): a personagem pisa duas vezes no chão, cada uma delas lançando rajadas de gelo, causando dano e atordoando o oponente, podendo até congelar o inimigo.

Kolin chegará a Street Fighter V em 28 de fevereiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]