Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Mobile

Cavaleiros do Zodíaco ganha game mobile com mais de 100 personagens

Jogo está disponível gratuitamente para Android e iOS, cobrindo todas as sagas do desenho animado

Por

Saint Seiya Cosmo Fantasy é o novo game dos Cavaleiros do Zodíaco para Android e iOS, já disponível para download gratuitamente. O título tem as três principais sagas do desenho animado: Santuário, Poseidon e Hades, contendo mais de 100 personagens para desbloquear, incluindo Cavaleiros de Ouro com suas armaduras divinas – originalmente do anime Saint Seiya Soul of Gold. 

A produção é da Bandai Namco em parceria com a SEGA e tem grande foco no combate direto, utilizando poderes característicos de cada herói.

Saint Seiya Cosmo Fantasy apresenta gráficos 3D, similares aos que são vistos em outros games da saga, lançados nos consoles, como Saint Seiya Brave Soldiers. A jogabilidade é focada em batalhas diretas, com golpes básicos automáticos, mas com ataques especiais, como “Meteoro de Pégaso” ou “Pó de Diamante”, ativados a partir de comandos do jogador.

Apesar de não conter a chamada “Saga de Asgard” no modo história, o título também contempla elementos e personagens desta fase, como a Armadura de Odin utilizada por Seiya, que pode ser destrancada. Cenas retiradas do anime estão presentes em momentos em que é preciso contar o enredo.

Saint Seiya Cosmo Fantasy apresenta modo multiplayer cooperativo, que te permite participar de missões em conjunto com amigos ou desconhecidos, via Internet. Ainda assim, boa parte da experiência é resumida ao conteúdo de um jogador.

Originalmente Saint Seiya Cosmo Fantasy foi lançado em 2016 no Japão, mas este lançamento marca sua estreia no ocidente – ainda que, por ora, esteja apenas com legendas e menus em inglês, e não em português.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022