Luto

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

Cecília Moraes, conhecida também como Clarity ou Clarice, teve uma infecção no coração, foi internada, mas não resistiu.

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

Nas redes sociais, amigos, jogadores e a comunidades de competições de jogos virtuais lamentaram a morte dela. — Foto:Reprodução

A narradora e comentarista de eSports, que morreu em Santa Catarina na quinta-feira (13), era moradora de Camboriú, no Litoral Norte catarinense, e estudava Licenciatura em Letras na Univali. Cecília Moraes, conhecida também como Clarity ou Clarice, teve uma infecção no coração, foi internada, mas não resistiu.

Segundo o namorado da jovem, Cecília tinha 24 anos e faria aniversário em 5 de maio. Nas redes sociais, amigos, jogadores e a comunidades de competições de jogos virtuais lamentaram a morte dela.

Samuel contou que Clarity estava realizando o sonho de poder narrar competições de Pokemon. Ela também foi descrita pelo namorado como “perfeita”:

“Eu me apaixonei por isso e nunca, na terra, alguém tão iluminada de amor e carinho vai nascer. Ela não aceitava injustiças e sempre batia o pé para defender os amigos dela. Eu tenho muito orgulho dela e de tudo que ela construiu. Infelizmente, ela não conseguiu viver o sonho dela por muito tempo, mas o amor que estou recebendo da comunidade do Pokemon é tão lindo que mostra que mesmo que por pouco tempo, ela marcou pessoas”, disse.

Nas redes sociais, a conta da Pokémon UNITE Championship Series Brazil prestou uma homenagem à jovem: “Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento tão difícil. Seremos eternamente gratos pela paixão e talento que ela compartilhou conosco”.

Brasileiro de 21 anos morre ao cair de 26º andar de prédio em Portugal
Narradora de eSports morre aos 24 anos em SC: ‘Fazia tudo com muita paixão’
A jovem estava internada desde a madrugada de quarta-feira (12) em no Hospital da Unimed em Balneário Camboriú.

Jovem morreu aos 24 anos em Santa Catarina — Foto: Reprodução/Redes Sociais/@UniteBrazil

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo