Games

Clássico do PlayStation, ‘Tony Hawk Pro Skater’ terá versão remasterizada em setembro

Os rumores estavam certos: Tony Hawk’s Pro Skater vai ganhar novas versões remasterizadas no dia 4 de setembro de 2020. Os dois primeiros games da franquia, clássicos dos anos 90, serão lançados juntos para PlayStation 4Xbox OnePC (via Epic Games Store).

O anúncio foi feito nesta terça-feira (12) pela Activision. O compilado com os dois jogos foi desenvolvido pelo estúdio Vicarious Visions, também responsável por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

A remasterização terá novos gráficos e resgatará o gameplay, trilha sonora e modos clássicos, além de um novo multiplayer. 

A trilha sonora sempre foi um fator marcante de Tony Hawk’s Pro Skater e esta versão remasterizada dos jogos contará com músicas de Bad Religion, Dead Kennedys, Rage Against the Machine e mais.

Tony Hawk’s Pro Skater: clássico dos anos 90, pra ouvir música e fazer manobras radicais no skate

“A série original Tony Hawk’s Pro Skater é um grande fator na evolução de manobras modernas e inspiração para muitos skatistas profissionais que o público conhece e ama hoje em dia” declarou Tony Hawk.

“Estou animado para ajudar a inspirar uma nova geração de skatistas e gamers — além de fãs existentes — e fortalecer ainda mais o esporte.”

Tony Hawk’s Pro Skater remaster: gráficos repaginados, novos modos de jogo e muita nostalgia

Características da franquia original, como revert, lip tricks e wall plant estarão de volta, bem como os modos Create-A-Park e Create-A-Skater, mas com novas maneiras de customização.

Os skatistas disponíveis para jogar serão Tony Hawk, Bucky Lasek, Steve Caballero, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Elissa Steamer, Chad Muska, Eric Koston, Rodney Mullen, Rune Glifberg, Kareem Campbell, Jamie Thomas e o brasileiro Bob Burnquist.

Quem garantir Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 na pré-venda no PlayStation 4Xbox One ou PC terá acesso a uma demo do nível Warehouse antes do lançamento do jogo.