Assista trailer

Coletânea de Crash Bandicoot recebe remasterização anunciada na PSX 2016

Durante a PlayStation Experience 2016, evento que ocorre neste fim de semana (3 e 4 de dezembro) em Anaheim, Califórnia, a Sony exibiu o trailer oficial de Crash N. Sane Trilogy, uma remasterização completa dos três games originais dos anos 90.

Apesar de ser nomeado como remasterização, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma recriação quase completa dos três primeiros games do mascote do PlayStation, com o mesmo gameplay, mas direção de arte e gráficos atualizados.

Entre as atualizações, estão um sistema unificado de menus, salvamentos e checkpoints, além da inclusão de Time Trials (desafios de cronômetro) de Crash Bandicoot: Warped em todos os três games. A produção é da Vicarious Visions, estúdio pertencente à Activision, atual detentora dos direitos do personagem.

O game é um antigo anseio dos fãs, que entraram em polvorosa quando a Naughty Dog incluiu uma fase do jogo no início de Uncharted 4. Durante a E3 2016, o marsupial mascote da Sony foi incluído em Skylanders Imaginators, e teve a remasterização anunciada.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será lançado em 2017 para PlayStation 4.