14 de setembro

Com Neymar e Suárez, PES 2018 ganha data e trailer em tom épico

Por meio do PlayStation Blog europeu, a Konami prometeu "interface redesenhada, jogabilidade fluida 'do zero', melhorias nos modos competitivos"

Com Neymar e Suárez, PES 2018 ganha data e trailer em tom épico

PES 2018 — Foto:Reprodução/tecmundo

Pro Evolution Soccer 2018 será lançado no dia 14 de setembro e terá versões para os consoles da geração passada (PS3 e Xbox 360). Por meio do PlayStation Blog europeu, a Konami prometeu “interface redesenhada, jogabilidade fluida ‘do zero’, melhorias nos modos competitivos” e “um novo sistema de penalidades e de free-kick”. Mais detalhes estão prometidos para o dia 13 de junho, quando a E3 2017 terá início e a apresentação completa do game vai rolar.

Notícia original:
Está declarada a temporada de anúncios, teasers, trailers e o que mais você quiser no mês que antecede a E3 2017. Agora foi a vez de Pro Evolution Soccer 2018 ganhar seu primeiro teaser. O game deve seguir a agenda tradicional da Konami e ser lançado em meados do segundo semestre do ano.

Em tom épico, o teaser adiante mostra alguns jogadores do Barcelona, incluindo Neymar e Suárez, e promete uma revelação completa no dia 13 de junho, bem na data de estreia da E3 2017. Confira:

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda