Exclusivo de PS4

‘Death Stranding’ recebe novo trailer e data de lançamento

Death Stranding, game de Hideo Kojima exclusivo para PlayStation 4, recebeu uma data de lançamento oficial. A confirmação da data foi realizada nesta quarta-feira (29), em transmissão ao vivo da PlayStation na Twitch

A pré-venda já está disponível. Assista abaixo ao vídeo inédito de gameplay acima.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro exclusivamente para PlayStation 4.

Em uma mensagem divulgada no Twitter nesta quarta-feira (28), Hideo Kojima detalhou melhor a mensagem que pretende passar com o jogo. Confira:

“Pessoas construíram “Muros” e ficaram acostumadas a viver em isolamento.“Death Stranding” é um tipo completamente novo de jogo de ação, no qual o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Todos os elementos, incluindo a história e o gameplay, são unidos pelo tema de “Cordas” ou conexão.Como Sam Porter Bridges, você vai tentar fazer “Pontes” nessas divisões, e ao fazer isso, criar novas conexões ou “Cordas” com outros jogadores ao redor do mundo.Através de sua experiência no jogo, eu espero que você entenda a verdadeira importância de forjar conexões com outros.Agora, por favor, curta o trailer mais recente de Death Stranding.

Hideo Kojima”.