Games

Diablo IV é anunciado na BlizzCon 2019

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira (1) o lançamento do game Diablo IV durante a BlizzCon 2019, em Anaheim, Califórnia. O anúncio marca o retorno a clássica série Diablo, que teve seu último capítulo em 2012, em Diablo III.

O game foi revelado com um longo trailer cinemático, que você pode assistir acima.

De acordo com a descrição da Blizzard, Diablo IV se passa vários anos após os eventos de Diablo III, após a morte de milhões. Com o vácuo de poder deixado pela luta entre o Céu e o Inferno, uma nova lenda surge.

Durante o evento, a Blizzard confirmou que Diablo IV vai retornar ao estilo raiz do jogo, com um tom mais sombrio e sinistro, mais sangrento e visceral.

As três classes iniciais anunciadas são Bárbaro, Feiticeira e Druida.

Um trailer de Gameplay também foi divulgado:

A Blizzard também falou sobre a tecnologia do game:

“Diablo IV está sendo desenvolvido com o uso de tecnologia moderna para avançar a franquia para novos patamares. A tecnologia é o coração de tudo o que o jogador vai ver, ouvir e sentir — com uma experiência de maior fidelidade e engajamento. Ea abre diversas possibilidades para a série Diablo, desde personagens com animações mais suaves, como a fluida transformação do Druida, até a vastidão do mundo onde os jogadores vão explorar em suas aventuras nas masmorras subterrâneas. Em definitivo, Diablo IV levará os jogadores a um mundo mais sombrio e mortal.”

Ainda não foram divulgadas data de lançamento para Diablo IV, que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One.