Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

E-Sports

Flamengo organiza seletiva nacional para formar duas equipes de League of Legends

A organização quer criar uma seletiva nacional para formar as line ups dos times, e uma das equipes vai ocupar a vaga da Merciless Gaming no Circuito Desafiante de League of Legends

Ao fim do processo, serão selecionados 10 jogadores, sendo cinco de cada bloco. (Foto: Reprodução)

Por

O Flamengo anunciou na última sexta-feira (6) em coletiva de imprensa que pretende montar duas equipes de League of Legends para competir em 2018.

A organização quer criar uma seletiva nacional para formar as line ups dos times, e uma das equipes vai ocupar a vaga da Merciless Gaming no Circuito Desafiante de League of Legends.

De acordo com Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo, a vaga está dependendo apenas da aprovação da Riot Games.

O segundo time deverá ser montado será montado a partir de uma seletiva, que vai acontecer a partir desta terça-feira (10). 

Serão dois blocos, sendo que o primeiro foca na inscrição de jogadores a partir de 17 anos com elo de Platina V ao Desafiante. O Bloco B vai focar nas inscrições de jogadores a partir de 14 anos com no mínimo level 30 (e 16 campeões) ao Ouro I. 

Ao fim do processo, serão selecionados 10 jogadores, sendo cinco de cada bloco.

Para a primeira equipe da organização, o Flamengo declarou que pretende montar uma line-up com nomes já conhecidos do cenário competitivo de League of Legends -- mas até o momento, nenhum pro player foi anunciado oficialmente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022