Games

Gears of War 4 ganha trailer de lançamento

A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (19) o trailer de lançamento de Gears of War 4, aguardado shooter da The Coalition. Com intuito de preparar os jogadores para a história do game, o vídeo exibe acontecimentos iniciais da trama e também mostra cenas do icônico Marcus Fênix em combate ao lado de seu filho, JD Fenix, e seus companheiros, Kait e Del.

Gears of War 4 foi eleito melhor jogo da Brasil Game Show 2016 pela redação do IGN Brasil e, recentemente, um vídeo mostrando o amor dos fãs pela franquia foi divulgado pela Microsoft.

Mike Rayner, diretor técnico do jogo, disse ao PC Gamer que incluir este recurso não foi uma tarefa fácil, mas descreveu o processo como um trabalho feito com amor. “Nós temos que lidar com diversos comandos, nós temos que lidar com foco, nós temos que lidar com o local da interface,” ele explicou. “O trabalho extra – especialmente quando tendo que considerar, também, todas as resoluções e aspect ratios que podem existir num PC – deve ser a razão pela qual a maioria dos jgoos grandes hoje não tem cooperativo com tela dividida normalmente.”

No Xbox One, o frame-rate de Gears of War 4 vai cair para 30fps na tela dividida. Já no PC, isso vai depender das configurações da sua máquina.

Gears of War 4 chega em 11 de outubro para Xbox One e Windows 10 e, por tempo limitado, adquirir o jogo dará a você todos os outros títulos da franquia.