Visual

GTA 5 ganha modificação para gráficos incrivelmente realistas

O game Grand Theft Auto V recebeu uma nova versão de um popular mod chamado NaturalVision Remastered, que promete deixar o jogo mais realista sem perder muita performance. 

Criado pelo usuário de apelido Razed, ele altera vários detalhes no sistema de cores e iluminação do jogo de forma que ele fique parecido com locais reais.

A inspiração, segundo seu criador, foi o Sul da Califórnia, Estados Unidos, área na qual a Los Santos de GTA 5 é baseada. A modificação pode ser baixada no site GTA5-Mods e é compatível com a versão do game vendida na loja digital Steam.

A atualização altera as cores, iluminação, mapeamento de tons e clima dos gráficos de GTA 5. Como base, foram mais de 40 horas de vídeos e centenas de fotos de Los Angeles e do Lago Salton nos Estados Unidos.

Razed afirma que levou seis meses para atualizar seu mod e que se inspirou na estética de games como Forza Horizon 3, Watch Dogs e GTA 4 ao tentar recriar algumas de suas condições climáticas. Jogadores que não estiverem totalmente satisfeitos poderão mudar algumas das opções até terem o visual que desejam no game.

Provavelmente uma das melhores vantagens é o ganho de performance. Versões anteriores do NaturalVision exigiam os mods VisualV e ReShade para funcionar, mas agora ele precisa apenas do VisualV, também encontrado no site GTA5-Mods.

Isso permite que o game tenha um funcionamento semelhante a uma versão sem modificadores, mesmo sem uma máquina muito potente para obter esses visuais impressionantes.

Outro Mod de GTA 5 anunciado esta semana, mas ainda sem data de lançamento, oferece ao jogador a opção de explorar o espaço sideral e enfrentar alienígenas. Assista o trailer abaixo:

De acordo com o GTA-Forums, SollaHolla, responsável pelo projeto, afirmou que já sabia que uma modificação dessa era o sonho dos fãs e que “já havia visto editores de mapa com satélites, e veículos que pareciam naves, mas ninguém nunca tinha feito algo que nos permitia ir até o espaço.”

A modificação, que ainda não teve data de lançamento revelada, terá quatro missões, e vai girar em torno da tecnologia alienígena encontrada em San Andreas — que já rendeu diversas descobertas e brincadeiras entre os fãs do game da Rockstar desde que foi lançado.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]