Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

Injustice 2 pode ser anunciado antes da E3 2016, afirma site

Segundo o site francês Gameblog.fr, a continuação de Injustice: Gods Among Us pode ser anunciada antes da E3 2016 pela WB Games. Injustice está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U. Uma edição definitiva foi lançada para o PlayStation 4.

Segundo as informações do Gameblog.fr, Injustice 2 pode ser lançado em 2017. (Foto: Reprodução)

Por

Injustice: Gods Among Us, o game de luta com os personagens da DC Comics que utiliza a engine de Mortal Kombat, pode ter uma continuação anunciada antes da E3 2016. A informação é do site francês Gameblog.fr.

De acordo com a página, a NetherRealm, desenvolvedora do primeiro game, está trabalhando no segundo - que teria o mesmo motor de Mortal Kombat X, com lançamento previsto para maio de 2017. 

A trama do primeiro game envolve a trágica morte de Lois Lane nas mãos do Coringa, levando Superman a enlouquecer de raiva e se tornar um ditador em escala planetária, e os heróis de uma terra alternativa onde a tragédia ainda não aconteceu devem unir forças para detê-lo. 

Outros games que podem ser anunciados na E3 2016 incluem God of War 4, o novo projeto da Rockstare mais detalhes sobre Final Fantasy XV e o aguardado Nintendo NX.

Injustice: Gods Among Us está disponível para PlayStation 3Xbox 360PCWii U, com uma edição definitiva foi lançada para o PlayStation 4.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Corinthians vence campeonato mundial de Free Fire

Google divulga lista de games iniciais do Stadia

World of Warcraft: Shadowlands é nova expansão do game

Diablo IV é anunciado na BlizzCon 2019