Games

Injustice 2 pode ser anunciado antes da E3 2016, afirma site

Segundo o site francês Gameblog.fr, a continuação de Injustice: Gods Among Us pode ser anunciada antes da E3 2016 pela WB Games. Injustice está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U. Uma edição definitiva foi lançada para o PlayStation 4.

Injustice 2 pode ser anunciado antes da E3 2016, afirma site

Segundo as informações do Gameblog.fr, Injustice 2 pode ser lançado em 2017. — Foto:Reprodução

Injustice: Gods Among Us, o game de luta com os personagens da DC Comics que utiliza a engine de Mortal Kombat, pode ter uma continuação anunciada antes da E3 2016. A informação é do site francês Gameblog.fr.

De acordo com a página, a NetherRealm, desenvolvedora do primeiro game, está trabalhando no segundo – que teria o mesmo motor de Mortal Kombat X, com lançamento previsto para maio de 2017. 

A trama do primeiro game envolve a trágica morte de Lois Lane nas mãos do Coringa, levando Superman a enlouquecer de raiva e se tornar um ditador em escala planetária, e os heróis de uma terra alternativa onde a tragédia ainda não aconteceu devem unir forças para detê-lo. 

Outros games que podem ser anunciados na E3 2016 incluem God of War 4, o novo projeto da Rockstare mais detalhes sobre Final Fantasy XV e o aguardado Nintendo NX.

Injustice: Gods Among Us está disponível para PlayStation 3Xbox 360PCWii U, com uma edição definitiva foi lançada para o PlayStation 4.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda