Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

Injustice 2 pode ser anunciado antes da E3 2016, afirma site

Segundo o site francês Gameblog.fr, a continuação de Injustice: Gods Among Us pode ser anunciada antes da E3 2016 pela WB Games. Injustice está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii U. Uma edição definitiva foi lançada para o PlayStation 4.

Segundo as informações do Gameblog.fr, Injustice 2 pode ser lançado em 2017. (Foto: Reprodução)

Por

Injustice: Gods Among Us, o game de luta com os personagens da DC Comics que utiliza a engine de Mortal Kombat, pode ter uma continuação anunciada antes da E3 2016. A informação é do site francês Gameblog.fr.

De acordo com a página, a NetherRealm, desenvolvedora do primeiro game, está trabalhando no segundo - que teria o mesmo motor de Mortal Kombat X, com lançamento previsto para maio de 2017. 

A trama do primeiro game envolve a trágica morte de Lois Lane nas mãos do Coringa, levando Superman a enlouquecer de raiva e se tornar um ditador em escala planetária, e os heróis de uma terra alternativa onde a tragédia ainda não aconteceu devem unir forças para detê-lo. 

Outros games que podem ser anunciados na E3 2016 incluem God of War 4, o novo projeto da Rockstare mais detalhes sobre Final Fantasy XV e o aguardado Nintendo NX.

Injustice: Gods Among Us está disponível para PlayStation 3Xbox 360PCWii U, com uma edição definitiva foi lançada para o PlayStation 4.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Exército Brasileiro quer lançar jogo inspirado em 'Counter-Strike' e 'Rainbow Six' até 2021

Divulgado trailer e data de lançamento de 'Crash Bandicoot 4: It's About Time'

Novo game de Crash Bandicoot vaza em agência de classificação etária em Taiwan

Pela primeira vez jogo de videogame desenvolvido para ajudar crianças com TDAH pode ser prescrito como "medicamento" nos EUA