Lançamentos

Injustice 2, The Surge, Farpoint e mais nos games da semana

Fire Emblem Echoes Shadows of Valentia para 3DS, Farpoint para PS4 e Akiba's Beat chegam esta semana

Injustice 2, The Surge, Farpoint e mais nos games da semana

“Cada batalha te define”, esse é o principal mote de Injustice 2 — Foto:Reprodução/Warner

Injustice 2 marca o retorno do jogo de luta com personagens dos quadrinhos DC Comics no PS4 e Xbox One. O game foi anunciado pela Warner, com produção do estúdio NetherRealm, o mesmo que criou títulos como Mortal Kombat 9 e Mortal Kombat X. 

Um novo Fire Emblem no Nintendo 3DS, Farpoint para o óculos PlayStation VR e The Surge para consoles e PC também chegam esta semana.

Injustice 2 – PS4, Xbox One – 16 de maio

“Cada batalha te define”, esse é o principal mote de Injustice 2, game de luta que coloca personagens como Superman, Batman, Mulher-Maravilha e muitos outros heróis e vilões da DC Comics em uma história que se passa no universo alternativo mais movimentado da editora em quadrinhos. Um dos diferenciais nesta versão é a modificação de armaduras dos personagens.

O game é sequência direta do primeiro Injustice: Gods Among Us e altera novamente o status quo deste universo, onde Superman se corrompeu e tornou-se um tirano, após ver sua esposa, Lois Lane, ser morta pelo Coringa. Depois de ser preso e liberto, Superman está disposto a retomar seu domínio, mas Batman e seus aliados não deixarão isso acontecer.

Fire Emblem Echoes Shadows of Valentia – 3DS – 19 de maio

Fire Emblem Echoes Shadows of Valentia é mais um game de RPG e estratégia em turnos para a série Fire Emblem no 3DS. O game traz história e protagonista inéditos: agora os heróis principais formam uma dupla que vieram de reinados diferentes e precisam se unir contra um mal em comum.

Em Fire Emblem Echoes Shadows of Valentia, Alm e Celica juntam seus exércitos para lidar com a ameaça da guerra e unir novamente o reino de Valentia. Cada exército precisa ser administrado de forma em separado e com objetivos únicos.

Farpoint – PlayStation 4 – 16 de maio

Farpoint é um jogo exclusivo da Sony para o PS4, que faz uso do PlayStation VR, óculos de realidade virtual do console. O game foi apresentado na E3 de 2016 e tem como mote levar o jogador a um mundo cheio de alienígenas e ameaças naturais.

Farpoint é um game de tiro em primeira pessoa, com movimentação livre e que usa os controles PS Move para fazer a mira do personagem na tela. A imersão causada pelo PS VR promete gerar alguns momentos de susto entre os jogadores, além de conflitos bem realistas.

The Surge – Xbox One, PlayStation 4, PC – 16 de maio

The Surge é o mais novo game da editora Focus Home Interactive, que pega emprestado elementos da série Dark Souls, assim como seu jogo anterior – Lords of the Fallen. A diferença é que, aqui, a ambientação é de ficção científica, com muitos elementos futuristas.

Após um acontecimento que deixou o protagonista inconsciente no primeiro dia de trabalho, é preciso vasculhar o mapa e o local onde está para descobrir a verdade sobre o que aconteceu. O personagem acorda com um tipo de armadura poderosa, que lhe garante alguns poderes iniciais. Mas a tarefa não será nada fácil.

Akiba’s Beat – PlayStation 4, PS Vita – 16 de maio

Akiba’s Beat é continuação da série Akiba’s Trip. A aventura se passa novamente no bairro de Akihabara, onde o jogador luta contra uma “prisão do tempo”, em que o dia de domingo continua se repetindo, sem parar.

Para tentar solucionar o mistério e o motivo por trás da repetição, o herói terá que se juntar ao se grupo de amigos para investigar as soluções e lutar contra a suposta organização responsável por tudo. O jogo é focado na exploração de cenário e desenvolvimento da história, e não tem ligação direta com o anterior, Akiba’s Trip Undead & Undressed.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

2

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

3

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo