Confirmado

Nintendo NX será lançado em março de 2017

Novo console da Nintendo tem lançamento mundial para o ano que vem, e já tem um game confirmado: o novo Legend of Zelda.

Nintendo NX será lançado em março de 2017

A Nintendo confirmou em relatório fiscal o lançamento mundial do seu novo console, Nintendo NX, para março de 2017, contrariando rumores anteriores de que o seu novo videogame chegaria às lojas ainda em 2016.

Outro lançamento aguardado ainda para este ano, o novo game da série The Legend of Zelda, também foi adiado, tendo versões confirmadas para Wii U e Nintendo NX, de forma semelhante ao lançamento de Twilight Princess em 2006, que recebeu edição para GameCube e Wii.

A Nintendo também informou que não vai exibir o NX na E3 2016, e nem num evento próprio. Também não foi revelado em quais mercados o NX chega em março de 2017. A empresa não atua mais oficialmente no Brasil, então não há a menor previsão de lançamento do novo console por aqui.

Ainda assim, a Nintendo terá participação na E3 2016: a empresa vai mostrar seu novo Zelda para o Wii U e outros games para seu console e para o portátil 3DS.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

2

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

3

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo