Big N

Nintendo Switch é homologado no Brasil

É um grande passo para o retorno da Nintendo no Brasil, que ainda não possui uma data oficial

Nintendo Switch é homologado no Brasil

É possível ver dois certificados de homologação: eles se referem ao console e aos controles do Nintendo Switch e foram emitidos no dia 8 de fevereiro. — Foto:Reprodução

O Nintendo Switch parece estar finalmente chegando de forma oficial ao Brasil. Depois de liberar acesso à eShop por contas brasileiras, mesmo que com muitas restrições, uma empresa que parece realmente ser uma subsidiária nacional da Big N fez o pedido de homologação de um dos maiores sucessos da companhia.

Registrado em nome da empresa M RS Digital Ltda, a homologação foi descoberta por um canal do YouTube. A M RS Digital é mais conhecida pelo seu registro popular de RedStore no Mercado Livre, ela se intitula sendo uma “loja oficial da Nintendo” no Brasil e comercializa apenas os produtos oficiais da companhia como jogos, roupas e acessórios.

É possível ver dois certificados de homologação: eles se referem ao console e aos controles do Nintendo Switch e foram emitidos no dia 8 de fevereiro.

É curioso notar que a descrição da página oficial da RedStore no Facebook afirma ser “uma empresa sub-distribuidora oficial de produtos Nintendo no Brasil” assim como sua descrição oficial no Mercado Livre sendo “Nintendo Loja oficial” com selo azul de aprovação pelo próprio site.

É possível ver dois certificados de homologação: eles se referem ao console e aos controles do Nintendo Switch e foram emitidos no dia 8 de fevereiro.

Entre outras coisas, isso significa que se a RedStore requisitou a homologação de forma oficial, então ela se responsabiliza pela distribuição e garantia do dispositivo no Brasil! É um grande passo para o retorno da Nintendo no Brasil, que ainda não possui uma data oficial.

Novidades devem surgir nos próximos meses ou até mesmo semanas. Você pode conferir o vídeo do YouTuber DigPlay no player abaixo. Os créditos pela descoberta são totalmente dele.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda