Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Big N

Nintendo Switch é homologado no Brasil

É um grande passo para o retorno da Nintendo no Brasil, que ainda não possui uma data oficial

É possível ver dois certificados de homologação: eles se referem ao console e aos controles do Nintendo Switch e foram emitidos no dia 8 de fevereiro. (Foto: Reprodução)

Por

O Nintendo Switch parece estar finalmente chegando de forma oficial ao Brasil. Depois de liberar acesso à eShop por contas brasileiras, mesmo que com muitas restrições, uma empresa que parece realmente ser uma subsidiária nacional da Big N fez o pedido de homologação de um dos maiores sucessos da companhia.

Registrado em nome da empresa M RS Digital Ltda, a homologação foi descoberta por um canal do YouTube. A M RS Digital é mais conhecida pelo seu registro popular de RedStore no Mercado Livre, ela se intitula sendo uma "loja oficial da Nintendo" no Brasil e comercializa apenas os produtos oficiais da companhia como jogos, roupas e acessórios.

É possível ver dois certificados de homologação: eles se referem ao console e aos controles do Nintendo Switch e foram emitidos no dia 8 de fevereiro.

É curioso notar que a descrição da página oficial da RedStore no Facebook afirma ser "uma empresa sub-distribuidora oficial de produtos Nintendo no Brasil" assim como sua descrição oficial no Mercado Livre sendo "Nintendo Loja oficial" com selo azul de aprovação pelo próprio site.

É possível ver dois certificados de homologação: eles se referem ao console e aos controles do Nintendo Switch e foram emitidos no dia 8 de fevereiro.

Entre outras coisas, isso significa que se a RedStore requisitou a homologação de forma oficial, então ela se responsabiliza pela distribuição e garantia do dispositivo no Brasil! É um grande passo para o retorno da Nintendo no Brasil, que ainda não possui uma data oficial.

Novidades devem surgir nos próximos meses ou até mesmo semanas. Você pode conferir o vídeo do YouTuber DigPlay no player abaixo. Os créditos pela descoberta são totalmente dele.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Xbox Scarlett não vai 'sacrificar performance pelo custo', afirma Microsoft

Com Flamengo e River, game Fifa terá Libertadores em 2020

Patente registrada revela possível visual do controle do PlayStation 5

Corinthians vence campeonato mundial de Free Fire