Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Meteoro de Pégaso!

Novo game online de Cavaleiros do Zodíaco está disponível gratuitamente

A distribuição do game vai acontecer em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização

Por

A OnGame divulgou em comunicado oficial na última terça-feira (5) que a versão beta do MMORPG de Cavaleiros do Zodíaco está aberto para o público por tempo indeterminado.

O beta fechado do game online havia começado na última segunda-feira (4), mas de acordo com a publisher, "o principal motivo de liberar o acesso é testar o desempenho, estabilidade e capacidade dos servidores de jogo. Ou seja, verificar como os servidores se comportarão com um número bem grande de usuários jogando simultaneamente".

A OnGame divulgou ainda que "possíveis problemas podem ocorrer mediante a liberação dos servidores, portanto é uma possibilidade que ocorra instabilidade no jogo. Caso erros críticos ocorram, o acesso será novamente fechado e tornará a ficar disponível apenas para os usuários previamente selecionados".

Intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, o novo título da publisher de Aika e Metin 2 vai contar com oito classes, mais de 100 armaduras e fases inspiradas na história original do mangá criado por Masami Kurumada. A distribuição do game vai acontecer em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização.

O beta aberto de Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão para acontecer ainda em setembro, e o servidor deve ser oficialmente lançado ainda esse ano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022