Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

NINTENDO

NX não será sucessor do "Wii ou do 3DS", afirma Presidente da Nintendo

"É uma nova maneira de jogar videogames", disse Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo. Ele falou que o Nintendo NX é um console completamente novo para a empresa e que o aparelho não seguirá as atuais convenções dos hardware.

Por

Com o lançamento do NX confirmado para março de 2017, mais e mais rumores começam a aparecer em torno do console. Existem rumores do retorno ao uso de cartuchos ao invés de discos. A última declaração dada pelo presidente Tatsumi Kimishima deixou claro que trata-se de algo inédito até para a empresa.

Kimishima disse que não só a companhia vê o console como um projeto totalmente novo, como também acredita que o NX terá uma performance melhor do que a do Wii U:

"O NX não é nem um sucessor para o Wii U nem para o 3DS", disse Kimishima (traduzido pelo usuário do fórum NeoGAF GSR). "É uma nova forma de jogar jogos, a qual eu acredito que terá um impacto maior do que o Wii U, mas eu não acredito que ela seja uma simples substituição ao console."

Esta não é a primeira vez: o ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, indicou uma nova direção para a companhia no ano passado, dizendo:

"Se você apenas se expandir em cima de um hardware já existente, é estúpido. De um jeito ou de outro, nós estamos sempre pensando sobre como nós queremos surpreender os jogadores, assim como o nosso desejo de mudar a relação de cada pessoa com os videogames."

A Nintendo não apresentará o NX na E3 2016.

Comentamos as primeiras informações de Pokémon Sun & Moon no ClickGEEK - confira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Microsoft anuncia que Xbox Series X será lançado em dezembro de 2020

Resident Evil 3: Confira tudo que vem na edição de colecionador

Bayonetta e Vanquish recebem data de lançamento para PS4 e Xbox One

Tekken 7: Ganryu e Fahkumram são os novos lutadores de DLC