Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

NINTENDO

NX não será sucessor do "Wii ou do 3DS", afirma Presidente da Nintendo

"É uma nova maneira de jogar videogames", disse Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo. Ele falou que o Nintendo NX é um console completamente novo para a empresa e que o aparelho não seguirá as atuais convenções dos hardware.

Por

Com o lançamento do NX confirmado para março de 2017, mais e mais rumores começam a aparecer em torno do console. Existem rumores do retorno ao uso de cartuchos ao invés de discos. A última declaração dada pelo presidente Tatsumi Kimishima deixou claro que trata-se de algo inédito até para a empresa.

Kimishima disse que não só a companhia vê o console como um projeto totalmente novo, como também acredita que o NX terá uma performance melhor do que a do Wii U:

"O NX não é nem um sucessor para o Wii U nem para o 3DS", disse Kimishima (traduzido pelo usuário do fórum NeoGAF GSR). "É uma nova forma de jogar jogos, a qual eu acredito que terá um impacto maior do que o Wii U, mas eu não acredito que ela seja uma simples substituição ao console."

Esta não é a primeira vez: o ex-presidente da Nintendo, Satoru Iwata, indicou uma nova direção para a companhia no ano passado, dizendo:

"Se você apenas se expandir em cima de um hardware já existente, é estúpido. De um jeito ou de outro, nós estamos sempre pensando sobre como nós queremos surpreender os jogadores, assim como o nosso desejo de mudar a relação de cada pessoa com os videogames."

A Nintendo não apresentará o NX na E3 2016.

Comentamos as primeiras informações de Pokémon Sun & Moon no ClickGEEK - confira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Exército Brasileiro quer lançar jogo inspirado em 'Counter-Strike' e 'Rainbow Six' até 2021

Divulgado trailer e data de lançamento de 'Crash Bandicoot 4: It's About Time'

Novo game de Crash Bandicoot vaza em agência de classificação etária em Taiwan

Pela primeira vez jogo de videogame desenvolvido para ajudar crianças com TDAH pode ser prescrito como "medicamento" nos EUA