Games

Overwatch, Tartarugas Ninja, Dungeons 2 e Total War: Warhammer nos lançamentos da semana

Com destaque para Overwatch, o aguardado game de tiro multiplayer em equipes da Blizzard, confira os lançamentos de games para PC e consoles.

Overwatch, Tartarugas Ninja, Dungeons 2 e Total War: Warhammer nos lançamentos da semana

Com habilidades de controlar a própria velocidade na passagem do tempo, Tracer é uma das personagens favoritas dos fãs de Overwatch — Foto:Polygon

Novo título da Blizzard, produtora de sucessos como World of Warcraft, Starcraft, Diablo e Heroes of The Storm, Overwatch é um game de tiro em equipes que traz um elenco de personagens carismáticos munidos com habilidades intensas e poderes variados, desafiando os jogadores a trabalhar em equipe e elaborar estratégias criativas em tempo real para levar a melhor no campo de batalha.

A jogabilidade oferece tanto características de games FPS (first person shooters, tiro em primeira pessoa) como estruturas de games de arena (League of Legends, Dota 2, Heroes of The Storm). Overwatch recebe o suporte de curtas animados exibindo a personalidade de seus personagens em episódios de ação – assista o mais recente neste link.

Ricamente detalhado com belos gráficos, aclamado nos testes da fase beta, e com dublagem completa em português, Overwatch terá seu lançamento oficial a partir de 24 de maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan


Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan
é o novo game das Tartarugas Ninja, heróis quelônios dos quadrinhos, TV e cinema que combatem o maligno Clã do Pé e seu líder, o ninja Destruidor. O game coloca Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael em uma nova missão para combater os crimes de Nova Iorque e a gangue do Destruidor.

Falamos de Tartarugas Ninja: Fora das Sombras no ClickGEEK – confira.

O jogo é de ação em terceira pessoa com exploração em cenário aberto, mas se baseia totalmente na pancadaria beat em’ up marcante dos primeiros games mais clássicos. 

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan chega para Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4.

Dungeons 2

Considerado o sucessor espiritual de Dungeon Keeper, o game da Realmform Studios coloca você no comando de masmorras, calabouços e ruínas, onde o jogador deve administrar e manter seu território, defendê-lo de invasores enxeridos e conquistar outros pelo mundo.

Dungeons 2 já está disponível para PC, agora chega para PlayStation 4, em 24 de maio.

Total War: Warhammer
Em uma era de conflitos eternos, milhares de guerreiros se enfrentam em batalhas titânicas, em que raças inteiras guerreiam umas contra as outras, lideradas por seus poderosos reis. Total War: Warhammer é uma mistura de jogo com batalhas em tempo real com uma campanha sandbox por turnos, que vai exigir do jogador muita estratégia.

Total War: Warhammer está disponível em 24 de maio apenas para PC.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda