Games

Pokémon Sun & Moon e Watch Dogs 2 são destaques nos lançamentos da semana

A Ubisoft também lança coletânia de Assassin's Creed com seu protagonista mais querido pelos fãs

Pokémon Sun & Moon e Watch Dogs 2 são destaques nos lançamentos da semana

Coletânea de Assassin's Creed com aventuras de Ezio Auditore, novos games de Pokémon e Watch Dogs 2 — Foto:Reprodução/Google

A semana de 13 a 19 de novembro terá lançamentos para os consoles da atual geração, PC e portáteis – com destaque para os aguardados Watch Dogs 2, aventura de hackers da Ubisoft, e os dois novos games de Pokémon Sun e Pokémon Moon trazem a inexplorada região de Alola, com diversos Pokémons novos e muitos antigos reimaginados.

Confira a lista de lançamentos da semana:

Pokémon Sun e Pokémon Moon – 3DS – 18 de novembro

Depois de uma longa espera, finalmente está ao alcance a região inexplorada de Alola, com novos pokémons chegando e novas formas dos já conhecidos surpreendendo os jogadores com a intenção de ser um dos games mais diferentes de toda a série da Nintendo.
Com os melhores gráficos de toda a série, e novos sistemas como os Z-Moves, Ultra Beasts, Battle Tree – com personagens conhecidos e icônicos da série – e mais.

Pokémon Sun e Moon estarão disponíveis a partir de 18 de novembro para Nintendo 3DS.

Watch Dogs 2 – PS4, Xbox One, PC – 15 de novembro

A trama de Watch Dogs 2 põe o jogador na pele de Marcus Holloway, um brilhante e jovem hacker que se tornou vítima do sistema de segurança ctOS 2.0, ao ser acusado de um crime que não cometeu.

Podendo escolher entre uma abordagem explosiva ou furtividade para completar as missões em São Francisco, Watch Dogs 2 chega em 15 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One. 

Assassin’s Creed: The Ezio Collection – PlayStation 4, Xbox One – 15 de novembro

Assassin’s Creed: The Ezio Collection marca o retorno do personagem mais querido entre os fãs da saga Assassin’s Creed, Ezio Auditore, com uma compilação na atual geração de consoles, trazendo seus principais jogos para PlayStation 4 e Xbox One.

A coletânea reúne Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, o pacote traz todos os DLCs single-player dos jogos e dois curta metragens que exploram os bastidores de Ezio, chamados Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers.

Killing Floor 2 – PlayStation 4 – 18 de novembro

Após muito tempo de seu lançamento no PC, Killing Floor 2 chega ao PlayStation 4 com a promessa de manter a qualidade do original. O game é de tiro em primeira pessoa, com ação frenética e terror visceral.

A sanguinolência atinge novos patamares com um novo e poderoso sistema de sangue persistente, trazendo “novos níveis de fidelidade” ao gênero shooter. Jogadores verão entranhas, membros e sangue voando por todos os cantos conforme lutam contra hordas de inimigos, tanto novos quanto velhos conhecidos dos fãs.

Ittle Dew 2 – PlayStation 4, Xbox One, PC – 18 de novembro

Continuação do aclamado jogo de aventura “charmoso e bem humorado” com foco em exploração e combate. No maior estilo The Legend of Zelda, o jogo tem masmorras que você pode desbravar na ordem que desejar e muitos segredos em seu expansivo mundo.

Com quatro armas principais e um sistema de combate familiar pra quem gosta de RPG, o game estará disponível a partir de 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

RollerCoaster Tycoon World – PC – 16 de novembro

Mais uma vez colocando os jogadores para administrar um parque temático, completo com montanhas russa, lojas, e diferentes atrações, RollerCoaster Tycoon World chega em 16 de novembro apenas para PC, via Steam.

A manutenção do parque e a felicidade dos visitantes deve ser monitorada, bem como a construção de novas áreas e expansões. Neste novo título, você poderá se juntar com outros jogadores para administrar um parque em conjunto e há uma grande ênfase em conteúdos criados pela comunidade.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda