Nintendo

Pokémon Sun & Moon | Novo trailer revela novas formas e três Pokémon inéditos

A Pokémon Company lançou um novo trailer de Pokémon Sun & Moon nesta segunda-feira (1º), revelando novas formas para Pokémon já existentes, bem como monstrinhos inéditos do game que chega em 18 de novembro para Nintendo 3DS.

Pokémon como Exeggutor, Vulpix, Ninetales, Sandshrew e Sandslash ganham variações na região de Alola, com tipagens e habilidades diferentes. O Pokémon coqueiro, por exemplo, se torna Grama/Dragão (originalmente Grama/Psíquico) e assume um novo visual. 

Além disso, três novos Pokémon foram revelados:
Oricorio, um pássaro com quatro combinações possíveis de tipo dependendo da ilha em que foi encontrado; Fomantis e sua evolução Lurantis, um tipo Grama puro; Há também Minior, tipo Pedra/Voador;

Evoluções e pré-evoluções de criaturas reveladas anteriormente foram reveladas, como Gumshoos, a forma evoluída de Yungoos.

1 /1

O trailer revelou ainda que será possível utilizar vários Pokémon para transporte tanto em terra, quanto na água e no ar.

Por fim, foram exibidos os Z-Moves, ataques especiais baseados no tipo do Pokémon e que poderão ser usados apenas uma vez por batalha, bem como uma série de desafios intitulados The Rite of Island Passage.