Gamescom 2016

Resident Evil 7 ganha novo trailer

No novo trailer de Resident Evil 7, ficamos sabendo que os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar mais dos dois. Onde estariam? Pelo o que vemos nas novas cenas do jogo, podemos dizer que algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este trailer? O que Marguerite quer com ela? Mistério!

“Resident Evil 7 vai resgatar o gênero do Surivival Horror”, contou Fabio Santana, gerente de relações públicas da Capcom no Brasil, em entrevista durante a E3 2016. “Ao mesmo tempo, o game tem a intenção de inovar na jogabilidade trazendo uma perspectiva em primeira pessoa para trazer o horror mais próximo”.

A proposta é que o novo game seja mais imersivo e mais pessoal e você vai jogar todo o game em primeira pessoa ou com o PlayStation VR, óculos de realidade virtual do console da Sony. “Você vai sentir a opressão do horror nesse game”, comenta Santana.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para PlayStation 4, PlayStation VR, Xbox One e PC.