Peleja!

Warner divulga trailer oficial de “Terra-Média: Sombras da Guerra”

A Warner Bros. anunciou oficialmente nesta segunda-feira (27) Terra-média: Sombras da Guerra (ou “Middle-Earth: Shadow of War”, no título original), sequência do game da Monolith Productions, Terra-Média: Sombras de Mordor.

O jogo também já ganhou o seu trailer de anúncio, que conta a história da forja do icônico Anel do Poder, além de mostrar mais sobre Mordor, Balrog e o retorno de Sauron. 

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Waner, “os jogadores usarão um novo Anel do Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl em uma batalha monumental pela Terra-média”

O game de ação-aventura será em mundo aberto e vai acontecer por meio da expansão do premiado Sistema Nemesis. A robusta personalização apresentada em Shadow of Mordor será aplicada em Sombras da Guerra, “onde a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay”.

A notícia do possível lançamento vazou após a varejista norte-americana Target acidentalmente colocar o jogo na página de produtos do seu site.

Entre as informações que foram reveladas, além da versão padrão, o título contaria com uma versão “de Ouro”, que oferece itens extras e acesso as futuras expansões.

Terra-média: Sombras da Guerra será lançado em 22 de agosto para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]