Saúde auricular

Fim do assobio da Samsung foi o verdadeiro motivo para o bloqueio do Whatsapp

“Tem uns cinco colegas nossos aqui que numa sala pequena ficam batendo papo no Whatsapp com aquele assobio no volume máximo

Fim do assobio da Samsung foi o verdadeiro motivo para o bloqueio do Whatsapp

Smartfone — Foto:Google

O bloqueio por 48 horas do aplicativo Whatsapp em todo território nacional caiu como uma bomba para a população. Estima-se que 100 milhões de pessoas usam o app no país.

De acordo com informações iniciais, o motivo para o bloqueio seria uma investigação que corre em segredo de Justiça. O réu seria um traficante do PCC, cujas mensagens o Facebook, dono do Whatsapp, não liberou.

Mas o Sensacionalista apurou a verdadeira razão. Sob condição de anonimato, um escrivão que trabalha no Tribunal de Justiça de São Paulo afirmou que a razão para o bloqueio é o famigerado “assobio” dos celulares Samsung, um toque bastante popular que avisa quando chegam novas mensagens.

“A juíza que pediu isso aí estava só esperando alguma coisa acontecer para dar motivo”, diz a fonte. “Tem uns cinco colegas nossos aqui que numa sala pequena ficam batendo papo no Whatsapp com aquele assobio no volume máximo. É tanto passarinho que a gente descobriu cinco ninhos de pardal e rola perto da janela. Os bichos vêm para cá achando que são amigos deles cantando.”

COMPARTILHE

Bombando em Humor

1

Humor

Estudante ganha buquê de flores do pai após ser traída pelo namorado na Paraíba; veja vídeo

2

Humor

Gafe: Dilma tenta saudar fãs de Star Wars mas faz gesto de Jornada nas Estrelas

3

Humor

Japonês da Polícia Federal é visto na porta do escritório do Whatsapp

4

Humor

Coletânea de vídeos e tirinhas de humor da semana

5

Humor

10 tipos de amigos irritantes no Facebook